PM desarticula quadrilha e 5 pessoas são detidas em Serra Talhada; 2 são menores

04:10 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


PM desarticula quadrilha e 5 pessoas são detidas em Serra Talhada; 2 são menores

DELEGACia
Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na noite deste domingo (24) em Serra Talhada – dentre elas dois menores -, suspeitos de assaltos em alguns bairros da Capital do Xaxado. Segundo a PM, a ação se deu logo após a central de operações receber denúncias anônimas dando conta de uma movimentação de pessoas vendendo e consumindo drogas atrás de um colégio, no bairro Mutirão.
Na averiguação, o policiamento percebeu que dois dos suspeitos haviam chegado e estacionado uma moto na localidade com as características de um veículo tomado de assalto no bairro Bom Jesus, horas antes. Na ação, a equipe do 14º BPM apreendeu uma espingarda “soca soca” em posse dos suspeitos.
Foram detidos Cícero Nascimento dos Santos, 18 anos, Wanderson da Silva Ferraz, 19 anos, Manoel Messias dos Santos Almeida, 21 anos, e dois adolescentes que não tiveram a idade revelada. Em poder dos suspeitos foram apreendidos ainda três celulares que, segundo a PM, seriam produto de assaltos realizados após o roubo da motocicleta no bairro Bom Jesus.
Também foi apreendida uma bolsa contendo dois blusões usados, de acordo com a Polícia Militar, durante os crimes para dificultar o reconhecimento. Os suspeitos informaram ao policiamento que a motocicleta estaria escondida para a prática de futuros crimes.
20160425041718-620x465

0 comentários: