09:33 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Pré-Candidato a Vereador Gilvan Santos, ganha espeço no Municipio de Flores. 

Na tarde deste dia 28 recebemos a visita do Presidente Estadual do PV, Ladelson Gomes, é  nos deu um grande incentivo.
Com a proximidade de mais um ano eleitoral, além das costuras políticas para formação da chapa majoritária, 
começam a aparecer também os nomes que entrarão na disputa por uma das 11 cadeiras do legislativo local. Dos novatos, quem garante que entrará na disputa, e com chances de chegar lá para representar bem a população, é o colunista social e blogueiro afamado na cidade e na região, Gilvan Santos Segundo o colunista, desde que seu nome começou a ser propagado nas rodas de conversas com amigos e admiradores do seu trabalho já declararam apoio ao seu novo projeto.
O pré-candidato a vereador no Ninho de Cobras  conversou com o blogueiro Adeildo Alves, que  tinha pretensão politica, e hoje descarta a possibilidade,e o nosso amigo Gilvan Santos  se mostrou bastante entusiasmado com o desafio, se dizendo surpreso com a quantidade de incentivo que vem recebendo dos amigos e especialmente de moradores da cidade e também na zona rural do município, disse ele, é mais um desafio que estou disposto a enfrentar. Já está mais do que na hora do povo, especialmente os mais necessitados, se sentirem verdadeiramente representados na câmara dos vereadores. Do jeito que tá, ninguém aguenta mais”, disse o colunista.“Fico feliz com a confiança depositada pelo os amigos com quem trabalhamos desde 2008, e por ter participado das duas (02) maiores vitórias eleitorais em nossa cidade”, comentou Gilvan durante encontro com  os amigos neste dia  (28).
O partido será o último detalhe a ser finalizado, uma vez que Gilvan era filiado em outro partido, mas recebeu o convite de amigos para ingressar no PV. O mesmo não pensou duas vezes, e conta com o aval das lideranças  para disputar uma cadeira na Casa Legislativa de Flores.


Mostrar mais

0 comentários: