04:46 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Vereadores acusam Hospam de esconder ambulância para utilizar automóveis da PMST

HOSPAM
O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) foi acusado de esconder a única ambulância existente na unidade para ‘sufocar’ os serviços de urgência da Prefeitura de Serra Talhada.
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (23), o vereador petista Sinézio Rodrigues levantou o debate afirmando estar preocupado com a demanda de prestação de serviços da prefeitura para o Hospam.
“O Hospam reduziu o número de ambulâncias e tem dia em que as duas ambulâncias do município estão a serviço do hospital, deixando de atender pacientes que fazem tratamento em Recife. Isso não é justo. Ao invés do governo do Estado ajudar o município, é o município que vem servindo o estado. Então, admita logo que está quebrado. É melhor”, disparou Sinézio, fazendo uma ponderação: “Não estou de forma alguma criticando a administração do Hospam, mas o governo Paulo Câmara”.
Já o vereador Nailson Gomes aproveitou para fazer uma denúncia ainda mais grave: “Ás vezes, a ambulância não está quebrada, mas eles (direção) escondem lá atrás, no matagal, para dizer que está quebrada e pedir o automóvel da prefeitura. Só na semana passada, foram 9 viagens entre quinta-feira e sábado”, sentenciou Gomes.

0 comentários: