Após furtos em 5 bairros, bandidos arrombam escola e levam computadores na AABB

04:33 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Após furtos em 5 bairros, bandidos arrombam escola e levam computadores na AABB

Escola-arromb (6)
Na madrugada desta terça-feira (28), homens invadiram a Escola Municipal Martin Luther King, no bairro da AABB, em Serra Talhada. A polícia informou que os bandidos serraram cadeados dos portões da escola e levaram dois computadores. A direção do educandário registrou o boletim de ocorrência na delegacia. O FAROL ouviu funcionários da Luther King que cobram mais segurança da guarda municipal no local.
“Quando chegamos hoje (terça, 28) na escola o portão estava com o cadeado serrado e os assaltantes levaram dois computadores da secretaria. A vida da escola todinha estava nesses computadores. Precisamos de mais segurança no prédio, não temos vigia e nem temos câmera”, informou uma servidora, que pede para não ter o nome divulgado. O crime acontece após a delegacia registrar seis furtos em cinco bairros diferente em Serra Talhada só nesse fim de semana.
A reportagem do FAROL entrou em contato com o secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, para saber quais medidas de segurança poderiam ser tomadas em favor da escola. “Vamos entrar em contato com a direção da escola para saber o que realmente aconteceu. A AABB não é um bairro que registra tanta violência, nas escolas localizadas em áreas de maior vulnerabilidade temos guardas. Vamos tomar as providências cabíveis para que esses casos não aconteçam na Martin e nem em outra escola”, garantiu.
Escola-arromb (7)

0 comentários: