As contradições do palanque de Nena Magalhães que serão cobradas durante a campanha 2016

05:10 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


As contradições do palanque de Nena Magalhães que serão cobradas durante a campanha 2016

nena 8
Por Giovanni Sá, editor do Farol

O ato público promovido pelo grupo do deputado Augusto César, no último sábado (18), em Serra Talhada, revelou que o palanque do pré-candidato Nena Magalhães (PTB) está repleto de contradições que precisam de esclarecimentos
Ora, o médico Nena Magalhães rompeu com o prefeito Luciano Duque após quase dois anos de perfeita convivência, renegando e pedindo perdão por ter votado no Partido dos Trabalhadores. O neo-petebista, inclusive, não escondeu a sua indignação com a roubalheira capitaneada pelo partido do ex-presidente Lula, nos últimos anos.
No último sábado, o deputado Silvio Costa esqueceu de criticar o governo petista em Serra Talhada e ainda fez uma defesa apaixonada do governo da presidente Dilma Rousseff. Como se não bastasse, o senador Armando Monteiro, que serviu ao governo Dilma, também seguiu na mesma linha. E, pra fechar; o deputado Augusto César também torce pelo retorno do PT ao comando do Brasil.
Portanto, Nena Magalhães está na contramão do seu próprio partido e para não confundir o eleitorado, deveria sepultar esta ‘ira santa’ contra o PT, uma vez que o seu palanque tem cheiro e contorno petistas. E tenho dito!

0 comentários: