Bandidos explodem mais uma agência do Banco do Brasil no Sertão do Pajeú

15:45 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



iguaraci
As 4h da madrugada de hoje a população de Iguaracy foi acordada com duas fortes explosões que atingiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil. Homens armados explodiram os caixas e  fugiram levando o dinheiro.  A polícia foi chamada, isolou o local e agora busca os assaltantes que fugiram pela PE-292 em uma caminhonete Frontier. O valor ainda não foi revelado.
As explosões foram tão fortes que conseguiram ser ouvidas até em áreas rurais, segundo relatos de ouvintes para a Rádio Pajeú. É mais uma ação do gênero na região. Os últimos alvos, pela ordem, haviam sido Flores, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde. As fotos do site TV Web Serão mostram a força das explosões e os danos causados à agência. Agora, a população que precisa dos serviços do banco não tem previsão de sua retomada.
Há anos, a mesma agência havia sido alvo de assalto a mão armada por homens fortemente municiados. Essas ações não costumam ocorrer mais. Explosões a caixas eletrônicos no Sertão são tidas como ação de lucro sem maiores riscos para os criminosos.
explosão 4
Do Blog do Nill Júnior

0 comentários: