Euclides Ferraz também entra na briga pela vice e cobra pesquisa interna sobre o assunto

04:08 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Euclides Ferraz também entra na briga pela vice e cobra pesquisa interna sobre o assunto

euclides3
Divergência no ninho petista. Na manhã desta terça-feira (21), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), presidido pelo advogado Theunnas Mariano, enviou nota ao FAROL defendendo o nome do ex-secretário de Meio Ambiente e empresário serra-talhadense Euclides Ferraz, para compor a chapa do prefeito Luciano Duque na condição de candidato a vice-prefeito de Serra Talhada.
Ferraz entra na disputa para enfrentar o vereador Márcio Oliveira, que conta com o apoio da maioria dos vereadores da base, e também o ex-vereador Faeca Melo, que se movimenta de forma isolada para cravar seu nome. No comunicado, o PHS cobra a realização de uma pesquisa para definição do escolhido. Segundo o presidente Theunnas Mariano, a decisão foi em consonância com o presidente estadual da legenda, deputado Pastor Eurico, e cobra uma debate maior dentro do grupo petista sobre o assunto.
“Nossa posição é um direito político que exercemos com objetivo de fortalecer a candidatura governista e a reeleição do prefeito Luciano Duque. Portanto, desejamos ser avaliados numa discussão interna dentro do grupo governista e optamos por uma pesquisa popular  como critério de escolha ao cargo de vice-prefeito na chapa majoritária do atual prefeito. Essa é a nossa tese partidária no caminho da vitória do povo da cidade do coração da gente”, finaliza  Mariano.

0 comentários: