Ladrões arrombam carro na Estação, furtam casas, roubam mulheres e até paciente em clínica de ST

03:58 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Ladrões arrombam carro na Estação, furtam casas, roubam mulheres e até paciente em clínica de ST

Criminosos vêm agindo de forma ousada em plena luz do dia em Serra Talhada. Na última segunda-feira (13), a Polícia Civil registrou o arrombamento de um carro na Estação do Forró, no bairro São Cristóvão às 13h. Um homem estacionou o veículo por volta das 11h no local e ao retornar percebeu que o carro tinha sido violado. De dentro do automóvel os ladrões levaram um celular, R$ 20, cartão de crédito, documentos, o som do veículo e um barbeador.
Horas depois, ainda na segunda (13), a delegacia registrou um assalto a mão armada próximo ao Fórum de Justiça, às 15h. Dois homens em uma moto se aproximaram de duas mulheres que caminhavam na localidade e anunciaram o assalto levando os celulares das vítimas. Já durante a madrugada da segunda, a polícia registrou também um furto à residência no bairro São Cristóvão.Na ação, os bandidos levaram micro-ondas, taças de cristal e uma batedeira.
Já nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil fez o registro de um furto ocorrido no último dia 9, vitimando uma pessoa que estava internada em uma clínica particular da cidade. No depoimento da vítima à polícia, alguém teria entrado no quarto e levado o celular. Um furto dentro de um supermercado, ocorrido no último dia 10, também foi registrado nesse início de semana na delegacia local, onde ladrões levaram o celular de uma cliente.
A polícia registrou ainda o furto a uma residência nessa terça-feira (14), no bairro Ipsep, de onde os criminosos levaram a quantia de R$ 200, um pendrive e um cabo USB. O fato aconteceu às 11h.

0 comentários: