Ladrões voltam a assombrar ST com roubos de veículos: ‘somos prisioneiros do crime’, diz vítima

04:12 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Ladrões voltam a assombrar ST com roubos de veículos: ‘somos prisioneiros do crime’, diz vítima

ladrao
Bandidos voltaram a agir em Serra Talhada e só nessa quarta-feira (15) furtaram uma moto Bros e um reboque de carro. O Farol de Notícias foi procurado pelas vítimas, que relataram o sentimento de estarem reféns dos crimes na cidade. A moto Bros tem placa OYZ- 3161, cor preta, e pertencia a Gilson Queiroz, 54 anos. Foi furtada a luz do dia, por volta das 17h, enquanto estava estacionada na calçada de um supermercado, no bairro São Cristóvão.
Já o reboque de cor azul com os adesivos do Sanfoneiro Igor Araújo, de placa KHV-4691, foi levado da rua Inocêncio Gomes de Andrade, no centro, por volta das 22h. Um casal teria parado um carro modelo Celta, cor preto, na frente do reboque, engatado e saído normalmente. O proprietário César Tiburtino, 35 anos, ainda tentou perseguir os indivíduos usando uma moto, mas não conseguiu alcançá-los.
“Serra Talhada hoje está carente de segurança, está abandonada, na realidade, não pela falta de homens no policiamento, mas pela quantidade, é pouco de mais para o tamanho da cidade que nós temos hoje. A cidade merecia mais respeito por parte dos governantes, não do governo municipal, como estadual. Nós pagamos nossos impostos em dias, temos direito a segurança. Hoje nós somos prisioneiros dos bandidos, da marginalização, presos em nossas casas porque não temos condições de permanecer nem em uma calçada, isso é uma vergonha”, lamentou Gilson Queiroz.

0 comentários: