Manoel Enfermeiro mira em Marquinhos Dantas e dispara: ‘ele já ofereceu telha e cimento em ST’

05:07 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Manoel Enfermeiro mira em Marquinhos Dantas e dispara: ‘ele já ofereceu telha e cimento em ST’

manoel-dantas
A temperatura esquentou entre o vereador Manoel Enfermeiro (PT), líder do governo Duque e o pré-candidato a prefeito, Marquinhos Dantas (SD). Nesta terça-feira (7) o parlamentar concedeu entrevista ao Tribuna Popular, na Líder do Vale FM, e não poupou Dantas de críticas. No meio do diálogo, o petista acabou fazendo uma grave acusação que pode comprometer a trajetória do radialista.
“Esse cidadão (Marquinhos Dantas) outro dia chegou em uma escola de Serra Talhada procurando o que era que o diretor queria para a escola. O diretor disse que queria uma quadra de esportes e ele disse que isso não podia arrumar, mas se ele (Marquinhos) quisesse telha e cimento ele arrumava. Isso não é política não, isso é insinuar a população para que queira tirar proveito disso”, revelou Manoel Enfermeiro, afirmando ter provas contra Dantas.
“Eu tenho gravado e foram os professores que me cobraram. Isso é uma coisa muito grave para uma pessoa que quer ser prefeito de Serra Talhada, chegar em um órgão público e perguntar o que é que os professores e a escola quer. Isso não é política. Vamos fazer um bom combate, vamos uma pauta em prol da sociedade e isso é que Serra Talhada precisa. Vamos fazer uma política dentro dos padrões normais com quem se importa com Serra Talhada”, finalizou Enfermeiro.

0 comentários: