Moradores da AABB, em ST, denunciam que prefeitura quer dividir despesas para asfaltar ruas do bairro

04:31 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Moradores da AABB, em Serra Talhada, denunciam que prefeitura quer dividir despesas para asfaltar ruas do bairro

asfalto ipsep 2
Alguns moradores da Rua Expedito Eliodorio da Silva, no bairro da AABB, entraram em contato com a redação do FAROLnesse domingo (12), para denunciar uma suposta articulação por parte da Prefeitura de Serra Talhada. Segundo uma dona de casa que pediu anonimato, há informações de que o serviço de pavimentação da rua só irá acontecer, caso os moradores dividam as despesa com o governo municipal.
“Fizeram a terraplanagem da rua, mas nos informaram que para se colocar o asfalto teríamos que dividir as despesas. Algo em torno de R$ 60 mil. A nossa parte seria o pagamento de R$ 30 mil. Alguns vizinhos vieram me procurar, mas sou contra. Acho que ninguém deve pagar nada, porque é obrigação da prefeitura. A gente já paga tanto imposto e pagamos o IPTU. Por que ter mais esta taxa para ter o asfalto na rua?”, disparou a moradora, de forma indignada.
Segundo ela, várias ruas da AABB estão sendo pavimentadas porque estavam no roteiro, mas quem ficou de fora precisa ‘ajudar o governo’. “Olha, a construção do esgoto da nossa rua, a Expedito Eliodorio, foi assim: a prefeitura entrou com o material e nós pagamos a mão de obra”, acrescentou.

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página