04:15 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Motoqueiros armados tocam terror assaltando no Centro, Vila Bela, AABB e Ipsep nesse fim de semana

assalto
Com informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)
A cena é sempre a mesma: uma dupla de moto portando arma de fogo aborda as vítimas sem retirar os capacetes levando tudo o que puderem. E, no final das contas, fogem sem deixar pistas. Nesse último final de semana, a Polícia Civil contabilizou pelo menos seis assaltos obedecendo esse mesmomodus operandi.
No balanço realizado pelo FAROL, com base nos dados da delegacia local, constatou-se o avanço preocupante da ação de motoqueiros armados que agiram, entre a última sexta-feira (17) e esse domingo (19), nos bairros AABB, Vila Bela, Ipsep e Centro. Somente neste último final de semana, os bandidos levaram três celulares de uma só vez.
As vítimas foram abordadas enquanto caminhavam, especialmente, durante à noite. Em todos os bairros, o alvo foram os celulares das pessoas. A ação de duplas de motoqueiros vem crescendo em Serra Talhada não só com relação ao avanço de assaltos à mão armada, mas também com assassinatos. O município já contabiliza 20 homicídios com a maioria dos crimes partindo de motoqueiros armados.

0 comentários: