Nena Magalhães promete atendimento SUS em consultórios particulares de Serra Talhada

05:04 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Nena Magalhães promete atendimento SUS em consultórios particulares de Serra Talhada

Nena-farol
O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PTB), promete fazer uma ‘revolução’ na condução da saúde da Capital do Xaxado, caso vença a disputa nas eleições de outubro próximo.
Falando ao programa Caderno 1 no AR, nesta terça-feira (7), o petebista garantiu que fará parcerias para assegurar um atendimento de qualidade à população, inclusive, em consultórios particulares.
“Quando ele (o cidadão) precisar da saúde, ele tem que ter o melhor da saúde. E isso sem contar com as parcerias público privadas que a gente vai fazer em Serra Talhada, nós vamos ter médicos especialistas aqui de Serra Talhada atendendo nos seus consultórios. O que sai muito mais barato, eles vão atender nos seus consultórios as pessoas do SUS”, garantiu Magalhães, acrescentando.”Nós temos como fazer isso, temos mecanismos para botar andamento e dar resultado, porque isso a gente fez no passado e dava tudo certo”.
Na opinião do pré-candidato, o problema da saúde em Serra Talhada não se resolve em função do excesso de intervenção política no setor.
“A saúde de Serra Talhada hoje vive com dificuldades, na saúde não deve ter de maneira nenhuma ingerência política. A primeira coisa, Nena não se mete na saúde de Serra Talhada, eu vou apenas cobrar do secretário de Saúde o que se pretende fazer para dar assistência de saúde em Serra Talhada. Seja na ação preventiva, seja baixa, na média e na alta complexidade. O acesso tem que ser aberto a todos os serra-talhadenses, um só não pode ser guiado ou regido por um vereador ou o prefeito. Porque quem vota na gente é serra-talhadense e quem não vota na gente também é serra-talhadense”, finalizou o pré-candidato.

0 comentários: