06:09 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Nervosismo de preso, leva PM a localizar mais de 120 gramas de maconha na cadeia pública de ST

CADEIAUm ato de nervosismo de um detento da cadeia pública de Serra Talhada levou a Polícia Militar a localizar 121 gramas da   substancia vegetal entorpecente cientificamente conhecida por cannabis-sativa linneu,pronta para o consumo,a própria maconha.

Nervosismo de preso, leva PM a localizar mais de 120 gramas de maconha na cadeia pública de ST

CADEIAUm ato de nervosismo de um detento da cadeia pública de Serra Talhada levou a Polícia Militar a localizar 121 gramas da substancia vegetal entorpecente cannabis-sativa linneu,cientificamente conhecida por

Nervosismo de preso, leva PM a localizar mais de 120 gramas de maconha na cadeia pública de ST

CADEIAUm ato de nervosismo de um detento da cadeia pública de Serra Talhada levou a Polícia Militar a localizar 121 gramas de maconha no local. O fato aconteceu por volta das 12h50 desse sábado (25), quando o preso Claudjan Américo do Nascimento solicitou autorização para trabalhar na horta existente na parte de trás da cadeia.
A Guarda Patrimonial da Polícia Militar estranhou a tensão e o nervosismo do detento, que insistia em visitar a horta. Após buscas no local, foi encontrada uma sacola com a droga pronta para o consumo, que foi enviada para Delegacia de Polícia. A entrada de drogas, em especial maconha, vem se tornando comum na cadeia de Serra Talhada. Os presos estão cada vez mais criativos transportando maconha em frascos de desodorantes e até dentro de ovos.  no local. O fato aconteceu por volta das 12h50 desse sábado (25), quando o preso Claudjan Américo do Nascimento solicitou autorização para trabalhar na horta existente na parte de trás da cadeia.
A Guarda Patrimonial da Polícia Militar estranhou a tensão e o nervosismo do detento, que insistia em visitar a horta. Após buscas no local, foi encontrada uma sacola com a droga pronta para o consumo, que foi enviada para Delegacia de Polícia. A entrada de drogas, em especial maconha, vem se tornando comum na cadeia de Serra Talhada. Os presos estão cada vez mais criativos transportando maconha em frascos de desodorantes e até dentro de ovos. O fato aconteceu por volta das 12h50 desse sábado (25), quando o preso Claudjan Américo do Nascimento solicitou autorização para trabalhar na horta existente na parte de trás da cadeia.
A Guarda Patrimonial da Polícia Militar estranhou a tensão e o nervosismo do detento, que insistia em visitar a horta. Após buscas no local, foi encontrada uma sacola com a droga pronta para o consumo, que foi enviada para Delegacia de Polícia. A entrada de drogas, em especial maconha, vem se tornando comum na cadeia de Serra Talhada. Os presos estão cada vez mais criativos transportando maconha em frascos de desodorantes e até dentro de ovos.

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página