Paulo Câmara vai subir no palanque de Victor Oliveira e Inocêncio pretende entrar na campanha em ST

05:09 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Paulo Câmara vai subir no palanque de Victor Oliveira e Inocêncio pretende entrar na campanha em ST

seba e inocencio
Em Serra Talhada o governador Paulo Câmara tem palanque e vai pedir votos para o pré-candidato a prefeito do Partido da República (PR), Victor Oliveira. A garantia é do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que neste final de semana se reuniu com o ex-deputado Inocêncio Oliveira e assegurou a sua participação na campanha do neto na Capital do Xaxado. De acordo com Sebá, o encontro também contou com a participação do deputado Rogério Leão e familiares de Victor Oliveira.
“Por cerca de duas horas nos reunimos e senti a empolgação da família em torno da pré-candidatura de Victor. Estamos unidos e animados. Inocêncio vai se engajar na campanha e também vamos contar com o governador Paulo Câmara em nosso palanque”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROLDurante a entrevista, por telefone; o deputado aproveitou para anunciar que Paulo Câmara já tem agenda marcada para Serra Talhada. “Ele vai participar do Arraia da Juventude no próximo dia 29 em Serra Talhada”, garantiu.
AGENDA RURAL
Neste final de semana o pré-candidato Victor Oliveira também não ficou parado e cumpriu agenda na zona rural. Foi até o distrito de Caiçarinha da Penha, participou de vaquejada na comunidade de Santana, contou com o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro que promoveu o ‘Arraia do Carlão’ e visitou a comunidade de Exu Velho na companhia do ex-prefeto Geni Pereira.
“União e disposição para o bom combate é que não falta em nosso grupo. Victor será o futuro prefeito de Serra Talhada”, reforçou Sebastião Oliveira. Veja imagens cedidas pela assessoria.
evento
evento 2


0 comentários: