Sebastião anuncia pré-candidato nesta 6ª; quatro nomes disputam o apoio do grupo repuplicano

04:13 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião anuncia pré-candidato nesta 6ª; quatro nomes disputam o apoio do grupo republicano

waldemar-allan-victor-zezinho
O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, anuncia ainda nesta manhã o nome do pré-candidato a prefeito de Serra Talhada que irá dar combate ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Duque.
Quatro nomes buscam ser ungidos pelo grupo que tem como tradição governar Serra Talhada. São eles: o advogado Allan Pereira, o administrador de empresas Victor Oliveira; neto do deputado Inocêncio Oliveira; o advogado Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião Oliveira e, correndo por fora; o empresário José Pereira de Oliveira, o ‘Zezinho Oliveira’, de 42 anos, que apesar de não contar com a experiência política, vem ganhando simpatia do grupo nas últimas 24 horas.
O anúncio do escolhido tem como objetivo quebrar o clima de desânimo no grupo republicano, que ficou abalado após o médico Fonseca Carvalho, que pontuou na última pesquisa Múltipla/Farol com 11%; ter desistido de continuar na disputa.
“Estamos tranquilos e vamos sair desta reunião unidos… como sempre tivemos. Já enfrentei dificuldades maiores e a escolha será feita ouvindo a todos. Estou convocando presidente de partidos aliados, pré-candidatos e lideranças comunitárias para que deem a palavra final. Afinal, vamos discutir o futuro da nossa cidade, a cidade que a gente ama e tem dedicação. Por isso, não será apenas uma decisão de Sebastião Oliveira”, declarou o deputado, em conversa com o FAROL.
Nos bastidores, há uma grande expectativa em torno do nome do empresário Zezinho Oliveira, uma vez que o seu nome além de agregar como o ‘novo’ no cenário político, por tabela, pode vir a desestabilizar o grupo do prefeito Luciano Duque com pelo menos duas baixas: o vereador Jaime Inácio e o radialista Marcos Oliveira, ambos ligado ao Zezinho Oliveira.

0 comentários: