04:00 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião chega a Serra Talhada na 6ª e adverte: ‘não subestimem a força do nosso grupo quando for às ruas’

seba e inocencio
Apesar de estar envolto numa crise sem limites, o PR de Serra Talhada não está fora do jogo da sucessão na Capital do Xaxado. Quem afirma é o presidente da legenda em Pernambuco, deputado Sebastião Oliveira. Em conversa com o FAROL‘Sebá’ lamentou o fato do pré-candidato Fonseca Carvalho ter deixado a disputa, mas advertiu que a sigla vai surpreender quem pensar que os republicanos jogaram a toalha.
“Já tive uma conversa com o ex-prefeito Carlos Evandro e chego em Serra Talhada nesta sexta-feira (17) para anunciar o nome do candidato que vai entrar na disputa pela prefeitura. E digo mais: não subestimem a força do nosso grupo quando vai pra rua”, avisou Sebastião Oliveira. Em tom de brincadeira, Sebá confessou: “Eu sou igual ao personagem Rocky Balboa do Sylvester Stallone, no último round acabo vencendo”.
O otimismo de Sebastião Oliveira é alicerçado no resultado eleitoral de 2014 quando obteve mais de 18 mil votos em Serra Talhada e emplacou uma boa votação para o deputado Rogério Leão. O pensamento do republicano tem o reconhecimento do prefeito Luciano Duque. “Não se deve subestimar o grupo do PR que ainda é muito forte”, declarou Duque, durante entrevista a rádio Cultura FM.

0 comentários: