Sebastião faz promessa em favor de Victor: ‘vou subir a escada da Igreja da Penha de joelhos’

05:42 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião faz promessa em favor de Victor: ‘vou subir a escada da Igreja da Penha de joelhos’

seba e victor
O deputado federal Sebastião Oliveira, presidente estadual do PR e secretário de Transportes de Pernambuco, resolveu colocar uma pitada de fé no embate eleitoral de 2016 em Serra Talhada. Muito religioso, ‘Sebá’ confirmou ao Programa Farol de Notícias, na VILA BELA FM, que vai subir as escadas da Matriz da Penha, de joelhos, caso o jovem Victor Oliveira, pré-candidato a prefeito, vença as eleições de outubro próximo.
“Toda vitória é uma vitória de Deus e é uma vitória entregue a Nossa Senhora da Penha, a nossa padroeira, então, na vitória de Victor, eu não vou subir andando as escadas, eu vou subir de joelhos agradecendo porque um novo tempo, um tempo mais justo, um tempo de mais oportunidade para quem precisa, vai precisar de uma celebração com muita humildade e para quem sempre protegeu essa cidade, que é a nossa padroeira, Nossa Senhora da Penha”, reforçou o deputado, ao ser questionado pelo professor Paulo César Gomes.
De acordo com o republicano, Victor leva vantagem porque entra na disputa sem vícios e com a cabeça arejada com um modo diferente de fazer política.
“Ele (Victor) quer emprestar sua competência, sua juventude sem esquecer o legado da família para servir ao povo de Serra Talhada. Não pensar em discutir Serra Talhada para 2016, mas discutir Serra Talhada para as futuras gerações, sem esquecer o legado de seu avô, de seu tio, da sua família, das tradições, mas comprometido em fazer a nova política”, disse Sebastião Oliveira, arrematando:
“Todas as pessoas, principalmente, das que mais precisam e não praticar política pública para privilegiar uns setores da velha política de Serra Talhada, então, esse foi o principal motivo que lançamos o jovem Victor e competente Victor Oliveira para dirigir o destino de nossa cidade pelos próximos quatro anos”.

0 comentários: