Sebastião Oliveira garante pagar fardamento escolar do próprio bolso se Duque demitir quem não trabalha

04:15 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião Oliveira garante pagar fardamento escolar do próprio bolso se Duque demitir quem não trabalha

Sebá e Duque
O deputado federa licenciado Sebastião Oliveira e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; estão envolvidos em mais uma polêmica. Na semana passada, o prefeito provocou o deputado afirmando que ‘ao invés de gastar dinheiro com festa, o deputado poderia comprar o fardamento escolar das crianças’. A resposta do republicano veio no último sábado (11), no Programa Farol de Notícias
“Isso é obrigação minha? Isso é mais uma tática nazi-fascista dele, porque se é obrigação minha, eu troco. Compro o fardamento e ele constrói a pista do aeroporto e a estrada de Bernardo Vieira e a segunda etapa do anel viário que é obrigação dele, mas eu assumi, vou assumir com o governador Paulo Câmara”, disparou ‘Sebá’.
Durante a entrevista, Sebastião Oliveira aproveitou para fazer mais um desafio ao prefeito Luciano Duque.
“Não tem problema algum, eu compro fardamento e ele (Duque) faz o seguinte: vamos fazer uma revista de quem trabalha e quem não trabalha na prefeitura, se não der para comprar o fardamento de 5 anos para a frente nesse negocio, de gente que ele botou lá para não trabalhar e para arrumar gente para votar nele de cabo eleitoral de candidato, de pré-candidato de tudo. Eu pago do meu bolso a farda dos meninos”, disse Oliveira, acrescentando: “Ele vai ter que botar para fora um bocado de gente que não trabalha dará para comprar o fardamento de menino, até 100 pela frente”.

0 comentários: