A um mês da campanha eleitoral, avaliação positiva do governo Duque atinge 67%, atesta pesquisa Múltipla

04:29 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


A um mês da campanha eleitoral, avaliação positiva do governo Duque atinge 67%, atesta pesquisa Múltipla

pesquisa- eleições-2016
Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla em parceria com o Farol de Notícias, faltando um meses para o início da campanha eleitoral a aprovação do governo Luciano Duque (PT) atinge agora 67,3% contra 30% que desaprovam a gestão. Não sabem ou não opinaram são 2%. No comparativo com a pesquisa divulgada no início do mês, Duque subiu quatro pontos percentuais, já que havia registrado 63%.
No cenário que classifica as ações do governo nos últimos três anos, 36% disseram que a gestão Duque está regular; 32% acham boa; 13% péssima; 8% ruim e 10% ótima. Neste cenário, em comparação com a pesquisa do início de junho, a avaliação regular subiu quatro pontos. A boa caiu um ponto, a péssima cresceu dois, a ruim diminui três pontos e a ótima estabilizou, permanecendo em 10%.
A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada entre os dias 25 e 26 de junho sob o registrado PE-07870/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas.

Aprovação
Aprovação.2jpg

0 comentários: