Vereador dispara críticas contra Sebastião Oliveira por aparato de segurança em evento festivo

04:31 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Vereador dispara críticas contra Sebastião Oliveira por aparato de segurança em evento festivo

ze raimundo
O vereador Zé Raimundo Filho da base do governo Luciano Duque (PT) fez duras críticas ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), nessa segunda-feira (27), em função do anúncio de um esquema especial de segurança para o Arraiá da Juventude que acontece nesta quarta-feira (29), no Pátio Waldemar de Oliveira, em Serra Talhada. De acordo com o deputado, além do policiamento reforçado, o evento vai contar com uma central de monitoramento de câmeras que vai ajudar a impedir tumultos.
“Serra Talhada já registra 23 homicídios só este ano e eu não quero segurança total somente nas festas… quero todos os dias. Não dá para tirar proveito desta situação. Foi anunciado que haverá um esquema especial de segurança, mas precisamos ter segurança todos os dias”, disparou o vereador, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
Na opinião do parlamentar governista, Sebastião Oliveira ‘joga para os holofotes’ quando anuncia medidas para Serra Talhada que não saem do papel. “O anúncio da chegada do policiamento chamado ‘ninjas’ não passou de holofotes para gerar matérias na imprensa. Até agora nada. Agora, novamente, anuncia segurança para uma festa”, lamentou Zé Raimundo Filho.

0 comentários: