Vereador responde críticas de Sebastião e dispara; ‘ele faz política pequena e de ódio’

04:14 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Vereador responde críticas de Sebastião e dispara; ‘ele faz política pequena e de ódio’

nailson
O vereador Nailson Gomes (PTC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (13), para rebater críticas disparadas pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), que durante o Programa Farol de Notícias afirmou que o prefeito Luciano Duque (PT) ‘fazia jogo duplo’ e utilizava os vereadores da base para ‘bater’ no governo Paulo Câmara. Indignado, Nailson Gomes fez o contra-ataque.
“O deputado Sebastião Oliveira foi muito infeliz com estas declarações. Na verdade, ele (Sebastião) faz política pequena e de ódio afirmando que o prefeito faz jogo duplo. Jogar que o prefeito nos usa para atacar o governo do Estado? Ora, estamos fazendo o nosso papel”, disparou o parlamentar, acrescentando:
“Cobrar do Governo de Pernambuco o IML, a delegacia da mulher, a obra da sede do Corpo de Bombeiros, entre outros, não é fazer jogo duplo, mas nossa obrigação. Não estamos falando mal do governo e o senhor, deputado, foi muito infeliz. Não vou me calar diante estas críticas”.

0 comentários: