05:00 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Prefeita de Flores Soraya Morioka e Prefeito de Quixaba Zé Pretinho prestigiam carreata da Imagem Peregrina de Flores à Quixaba

A Prefeita do Municipio de Flores, Soraya Morioka (PR), acompanhada do esposo Kazuo Morioka e do vice prefeito Chico dos Correios, ao lado do prefeito de Quixaba, Zé Pretinho e da Primeira Dama Socorro Salvador, prestigiaram na noite do ultimo domingo 03, a carreata da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que chegou na Paróquia de São Sebastião em Quixaba após ter ficada uma semana na Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, em Flores.
A acolhida aconteceu no Setor Nossa Senhora de Lourdes e, logo após, saiu em carreata pelo centro da cidade chegando até a matriz onde aconteceu a missa que foi presidida pelo vigário paroquial de Flores, padre Wellington Jacinto, e concelebrada pelos padres Pedro Alexandre e José Viana e assisitida pelos prefeitos dos municipios de onde saiu e de onde chegou a  imagem. Durante essa semana, a Imagem percorrerá as comunidades da Paróquia e no domingo, 10 de julho, chegará a Paróquia de São Francisco em Afogados da Ingazeira.
O padre Wellington disse que a comunidade de Flores estava feliz e que foram momentos emocionantes a presença da Mãe Aparecida na comunidade. “Nos sentimos honrados e agraciados, Mãe Aparecida, por poder contar com a tua presença durante essa semana. Presença esta que nos fez sentir mais protegidos. Foram momentos emocionantes onde pudemos perceber nos diversos rostos das crianças, jovens, adultos e idosos, a emoção de contemplar a tua imagem”, disse.
O vigário de Flores afirmou que foram momentos que ficarão guardados na mente e no coração dos paroquianos de Flores, com oito dias de bênçãos e de muitas graças que se passaram depressa e que já sente saudades e agradeceu aos florenses pela acolhida manifestação de fé. “Agora te entregamos a cidade de Quixaba, continuando a peregrinação nas estradas desta nossa querida diocese, na certeza de que, por onde passar, serás bem acolhida. Obrigado florenses por tamanha manifestação de fé à Virgem de Aparecida e por tão bem acolhê-la em nossa cidade”, concluiu.
O administrador paroquial de Quixaba, padre Pedro Alexandre, saudou a todos que estiveram acompanhando a chegada da Imagem Peregrina e agradeceu a caravana de Flores que acompanhou desde a saída de Flores até a chegada à Quixaba. O padre disse que será uma semana de uma programação intensa com a presença da Mãe Aparecida na paróquia.
Colaboração: AOnline.

0 comentários: