Em uma semana de campanha, Duque já prometeu calçar 40 ruas; Victor aposta no corpo a corpo

04:14 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Em uma semana de campanha, Duque já prometeu calçar 40 ruas; Victor aposta no corpo a corpo

o saldo da primeira semana de campanha eleitoral em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque já prometeu calçar 40 ruas e construir duas praças em dois bairros diferentes, caso seja reeleito.
Após garantir pavimentar 20 vias no Ipsep, o petista agora garantiu pavimentar mais 20 no bairro da Cohab e construir também uma praça no local.
As promessas foram registradas pela assessoria do governista, após porta a porta no bairro, na noite dessa segunda-feira (22). Mas as promessas não ficaram por aí. Além disso, o prefeito garantiu ainda que fará um posto de saúde na Cohab.
“É dessa forma que vamos trabalhar atendendo os anseios das pessoas”, afirmou, sob aplausos da militância. Mesmo não sendo obra da prefeitura, Luciano destacou também a construção do novo polo jurídico como fruto de uma ação de governo, já que o terreno onde o prédio foi edificado, ao lado da sede do 14º BPM, foi doado pelo poder municipal.
Num telão, a coligação “O trabalho vai continuar” veiculou também um vídeo de prestação de contas de ações realizadas na Cohab, destacando a construção de uma Unidade de Saúde da Família e calçamento em paralelepípedo das Ruas: Manoel Antônio de Souza, Luiz Bezerra Leite e Luiz Cordeiro de Siqueira.
VICTOR OLIVEIRA
Do outro lado da cidade, o candidato do PR, Victor Oliveira, voltou a arregimentar correligionários e simpatizantes no bairro Bom Jesus, numa terceira caminhada consecutiva na mesma localidade. O bairro é um dos maiores de Serra Talhada, com potencialidade de decidir uma eleição.
No porta a porta realizado na noite desta segunda (22), o neto de Inocêncio Oliveira voltou a apostar no discurso de proximidade com a população. O tom de Victor tenta contrapor-se a uma postura de falta de diálogo com o povo, a qual vem sendo atribuída ao candidato do PT.
“Mais uma vez olhamos nos olhos dos moradores e vimos neles a vontade de mudar, tenho certeza que a hora da virada está chegando. As portas se abrem, as pessoas vão ao nosso encontro, nos acolhem… isso só me dar a certeza que estamos trilhando o caminho certo. Sentimos de perto, vemos no olhar do povo que nossa candidatura está crescendo”, enfatizou Victor, cutucando:
“Vamos botar pra funcionar o que não está funcionando. Tem que parar de enganar a população a prefeitura não pode ficar mais fazendo esta enganação que tem sido”. O candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli não teve agenda porta porta nessa segunda.
Com informações das assessorias do PT e PR

0 comentários: