Victor pede campanha ‘limpa’ e diz que está sendo alvo de um jogo de mentiras criado pelos adversários

09:22 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Victor pede campanha ‘limpa’ e diz que está sendo alvo de um jogo de mentiras criado pelos adversários

O candidato do PR, Victor Oliveira, alertou que está sendo alvo de um ‘jogo baixo’ por parte dos adversários que estariam espalhando que ele vai acabar com o programa Minha Casa, Minha Vida e retirar as casas entregues a centenas de moradores no bairro Vila Bela. Falando ao Programa Farol de Notícias, no último sábado (27), o republicano denunciou ainda que as mentiras espalhadas dão conta ainda de que ele não nasceu em Serra Talhada e vai abandonar o município caso seja eleito prefeito. Bastante incomodado com isso, Victor fez um apelo aos adversários para que eles façam uma campanha limpa.
“Pois é! Estão falando um monte de mentira aí nas ruas: dizendo que eu não sou daqui, dizendo que depois de ganhar eu vou embora, isso é monte de mentira e eu fico triste de ver que tem gente que tenta ganhar a eleição com mentira, eu não sei quem está fazendo isso, mas já vieram me dizer lá do Vila Bela e estão passando de casa em casa lá dizendo que quem não votar no candidato Luciano (Duque), vão tomar a casa… Vão perder a casa… Isso é um absurdo! Isso é uma mentira! Eu faço um apelo para que se faça uma campanha limpa, com verdade, porque contra a verdade não há argumento, é um apelo que eu faço”, disse o candidato, reforçando:
“Os nossos conterrâneos vão entender o nosso projeto. As pessoas não querem que um projeto que está aí há quatro anos fique por mais quatro, porque não é benéfico para a população. Eles já viram que não houve nada nesses quatro anos e mais quatro anos da mesma coisa representa em nada também e a gente tem que mudar, colocar um time novo e bem intencionado.”

0 comentários: