Luciano Duque comemora apoio da CUT, MST e Fetape nesta reta final de campanha em Serra Talhada

04:14 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Luciano Duque comemora apoio da CUT, MST e Fetape nesta reta final de campanha em Serra Talhada

serrinha
Nesse domingo (25) o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), candidato a reeleição, comemorou o fato de três braços articulados do Partido dos Trabalhadores terem aderido, formalmente, à sua campanha.
Durante ato público realizado no Assentamento Virgulino Ferreira, no entorno do distrito de Serrinha, o prefeito foi recebido com festa pelos agricultores. No ato, estiveram presentes o presidente da  Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, Jaime Amorim, líder do MST em Pernambuco e Doriel Barros, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetape).
“Agradeço do fundo do meu coração a Carlos Veras, Doriel e Jaime Amorim pelo o reconhecimento de um trabalho de conquistas para o homem do campo e dos investimentos que a gente trouxe para os assentamentos e para a área rural como o melhoramento das estradas rurais, implantação de programas como o canteiro de latadas, e diversas parcerias com as secretarias da saúde, educação e desenvolvimento social”, declarou Duque, cravando:
“Nosso governo tem garantindo investimentos que tem mudado a vida do homem do campo; e desta forma vamos cada vez mais, trazendo investimentos. Por isso que estas entidades referendam a continuidade de nossa gestão”.
serrinha-2
serrinha-3
serrinha-4

0 comentários: