Luciano Duque se emociona durante evento nessa 4° e diz que em seu palanque só tem políticos de vergonha

04:31 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Luciano Duque se emociona durante evento nessa 4° e diz que em seu palanque só tem políticos de vergonha

caminhada
Publicado às 05h desta quinta-feira (29)
Uma multidão acompanhou o arrastão promovido pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”, encabeçada pelo candidato a reeleição, o prefeito Luciano Duque (PT), nessa quarta-feira (28). Diversos moradores se manifestaram em favor do candidato petista ao longo do trajeto que percorreu cerca de 6 km. Após mais de uma hora o arrastão chegou ao seu final, no bairro da Malhada, e em seguida deu-se início ao comício de encerramento da campanha da coligação.
A parte inicial do comício foi marcado por um misto de suor e lágrimas. Em uma cena até então não vista na campanha, Luciano Duque sentou-se em um canto do palco aparentando sinais de cansaço, o candidato foi assistido pela esposa e por correligionário. Recuperado, o petista foi às lágrimas ao ver no telão a mensagem gravada pelo seu pai, o empresário João Duque.
No seu discurso, o candidato petista afirmou que o maior desafio no próximo quadriênio é gerar empregos e voltou a repetir a oratória adotada durante toda a campanha, destacando os avanços feitos na sua gestão e defendendo o governo Lula e o PT. Ele também frisou que o grupo da oposição passou 40 anos no poder e não trouxe o hospital municipal e que eles (oposição) representavam apenas a elite da cidade.
Luciano Duque ainda provocou a oposição ao dizer que no seu palanque tem político de vergonha. “Porque aqui verdadeiramente tem homem de sangue no olho. Tem político de vergonha, que não anda mentindo, que não anda com hipocrisia, que não anda com acusações falsas”, bradou o candidato, acrescentando: “o povo no dia 02 de outubro vai dar unido um grito de liberdade”.
caminhada-2
caminhada-3
caminhada-4
caminhada-5
caminhada-6
caminhada-7
caminhada-10
caminhada-12
caminhada-13
caminhada-14
caminhada-15
caminhada-16
caminhada-17

0 comentários: