ST recebe mega feira de São Paulo com cerca de 50 expositores de vários países no clube Batukão

04:07 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


ST recebe mega feira de São Paulo com cerca de 50 expositores de vários países no clube Batukão

Neste final de semana, Serra Talhada vai se transformar em um grande polo de negócios para comerciantes da tradicional Feira do Brás e da Rua 25 de Março em São Paulo. Cerca de 50 expositores paulistas, senegaleses, árabes, indianos e chineses que vendem diversos produtos estarão na cidade a partir deste sábado (24) até o dia 28 de setembro, das 9h às 21h, em uma mega feira montada no clube O Batukão, no bairro Várzea. Em conversa com o FAROL, a organização do evento itinerante informou que a feira conhecida como ‘Feira da Madrugada’, já vem há 3 anos fazendo um circuito pelos estados e cidades brasileiras oferecendo produtos com preços módicos para a população simples. A entrada no espaço da feira é gratuito.
“Estamos já há dois ou três anos levando os feirantes e os produtos da feirinha do Brás, da 25 de Março, para as cidade. Já passamos no Nordeste pela Bahia, Alagoas, Sergipe e agora chegando em Pernambuco, fomos a Ipojuca, Petrolina e quando chegamos em Lajedo nos indicaram passar por Serra Talhada. Estão indo cerca de 50 feirantes, inclusive imigrantes de diversos países que já moram há algum tempo em São Paulo. Todo esse pessoal ficará hospedado na cidade e estamos levando não só produtos para a população, mas também oportunidade de negócios e geração de renda para a rede hoteleira, para a gastronomia e áreas de lazer da cidade”, explicou a organização.
A passagem dos feirantes também deverá ser uma oportunidade para os serra-talhadenses economizarem e aproveitarem ótimos preços da feira e concorrerem a promoções. “Estamos levando produtos para a população simples mesmo, com preço acessível e facilidades de compra. Aceitamos todos os cartões, parcelamos as mercadorias  que vão desde moda íntima, academia, calças, camisas, bijuteria, relógios, bolsas, eletrônicos, celulares e sapatos. Vendas em varejo e atacado no clube O Batukão, das 9h às 21h de 24 a 28 de setembro. Temos uma promoção, quem compartilhar mais a página da Feira do Brás no Facebook concorre a um vale compra em R$ 100”.

0 comentários: