Suspeito é detido por populares no São Cristóvão e mulheres são roubadas no Centro

04:08 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Suspeito é detido por populares no São Cristóvão e mulheres são roubadas no Centro

Publicada às 12h54 desta quarta-feira (21)
Um fato curioso acabou chamando a atenção dos moradores do bairro São Cristóvão, na noite dessa terça-feira (20), em Serra Talhada. Um jovem de 21 anos, identificado como Jackson da Silva, foi detido por populares suspeito de assaltar uma lanchonete na Avenida Afonso Magalhães. Ao FAROL, a Polícia Civil relatou que o rapaz foi detido com objetos e a quantia de R$ 100 que, segundo funcionários da lanchonete, teriam sido roubados por Jackson e um parceiro, que conseguiu fugir.
Testemunhas relataram que os suspeitos entraram na lanchonete e um deles mostrou um suposto cabo de revólver escondido na cintura. Na ação, a dupla levou todo o dinheiro do caixa e a mochila de uma funcionária, mas não contou com a coragem de populares. Percebendo a ação, algumas pessoas se juntaram para perseguir a dupla, que fugia a pé. Um deles foi alcançado e detido, atraindo a curiosidade de muita gente.
Ainda, na noite dessa terça-feira (20), outra dupla agiu no Centro, assaltando duas mulheres que saiam do trabalho em um restaurante chinês da cidade. No depoimento à polícia, as vítimas informaram que o crime ocorreu por volta das 23h20 na rua João Nunes de Souza. Na ação, os acusados – que ainda não foram identificados – levaram dois celulares, a bolsa das vítimas e a quantia de R$ 40.

Populares prenderam em flagrante um jovem suspeito de assaltar lanchonete / Fotos enviadas por leitores ao Farol via celular
prisao-assaltante-2
prisao-assaltante-1

0 comentários: