Diante assaltos, assassinatos e furtos em ST, Augusto César cobra instalação do BEPI

04:18 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Diante assaltos, assassinatos e furtos em ST, Augusto César cobra instalação do BEPI

augusto 2
O deputado Augusto César (PTB), vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), irá cobrar providências ao Governo de Pernambuco com relação ao avanço da criminalidade em Serra Talhada, no plenário da Casa nesta quarta-feira (26). Três pessoas foram assassinadas na semana passada e só este ano, foram contabilizados 38 homicídios.
Uma das medidas que o deputado irá sugerir ao governo, é o retorno do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), antigo Ciosac, que hoje encontra-se montado no município de Custódia, no Sertão do Moxotó. Na opinião do petebista, há um ambiente e espaço favoráveis para que os militares fiquem mais presentes em Serra Talhada.
“Tenho informações que o prédio do antigo Fórum, no centro da cidade, encontra-se desocupado e pertence ao município. Acho que o BEPI poderia se instalar no local. Pretendo tratar desse assunto com o prefeito Luciano Duque e vou cobrar do governo de Pernambuco mais atenção para Serra Talhada, uma vez que a população encontra-se acuada”, detalhou César, em conversa com o Farol.
Ainda de acordo com o deputado, havendo vontade política, tem como viabilizar uma antiga reivindicação da sociedade: a instalação de uma delegacia da mulher. “A estrutura do novo Fórum, por exemplo, localizado no bairro da Cohab, é grandiosa. Acho que tem como instalar um espaço adequado no local. Acredito que o momento é diálogo em busca de soluções e quero dar a minha contribuição para o debate”, reforçou o deputado.

0 comentários: