Duque agradece o apoio de ex-prefeitos e renova compromissos por ST

05:01 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Duque agradece o apoio de ex-prefeitos e renova compromissos por ST

duque-de
Após as comemorações, o prefeito reeleito, Luciano Duque, lançou um vídeo nas redes sociais agradecendo os mais de 24 mil votos que conquistou nas eleições do último domingo (2). Bem a vontade, o prefeito também agradeceu o apoio da família e dos ex-prefeitos Ferdinando Feitosa e Nildo Pereira, além do deputado Augusto César.
“Estou vivendo um momento muito importante da minha vida. Reeleito prefeito de Serra Talhada, queria agradecer a minha família, meu pai, minha mãe, esposa e filhos e a todos os vereadores e lideranças políticas que ajudaram a construir este mandato”, declarou Duque, acrescentando:
“Queria agradecer aos ex-prefeitos Ferdinando Feitosa e Nildo Pereira, Dr. Nena Magalhães e ao deputado Augusto César, e a todo o povo da minha terra. Reafirmando o compromisso que irei governar para todos, colocando o nosso mandato a serviço dos mais humildes e daqueles que mais precisam de um governo com o compromisso e com a marca da transformação”, reforçou. Nesta quarta-feira (5), Luciano Duque encontra-se em Brasília buscando destravar emendas para Serra Talhada.

0 comentários: