Shopping Serra deve ficar pronto em 2018

04:52 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Shopping Serra deve ficar pronto em 2018

Diante do cenário de crise nacional, os empresários de Serra Talhada estão cautelosos com os grandes empreendimentos da cidade. O grande exemplo disso é a construção do shopping center no município, que deverá ser concluído só no segundo semestre de 2018, de acordo com anúncio dos investidores realizado nessa segunda-feira (24), em coletiva de imprensa na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), no Centro.
Anteriormente o prazo para entrega do shopping havia sido estabelecido para 2017. Segundo o empresário Murilo Duque, a obra e a venda das lojas dentro do equipamento tem acompanhado os índices econômicos do país, mas garantiu que os recursos da obra estão em caixa e que o shopping está sendo pensado para a realidade do município.
“A inauguração tem que ser uns três meses antes da abertura, que deverá ser entre agosto e setembro, no mais tardar em outubro. Inaugurar não é abrir, nós temos que entregar para os lojistas e os lojistas começam a trabalhar. Se a turma andar o mais tardar será em outubro. O cronograma físico-financeiro está todo estabelecido, o que acontece é que o shopping é feito por etapas e essa que estamos termina em dezembro. A gente já está trabalhando para a etapa seguinte, os projetos já estão prontos. Demora um pouco, porque a gente alongou a construção, mas se a gente quisesse terminar agora em outubro de 2017, poderia se terminar”, enfatizou Murilo Duque.
Ainda durante a coletiva, o empresário também garantiu que as empresas contratadas para a viabilização do shopping estão pensando um espaço atrativo e acessível para os serra-talhadenses e habitantes da região. Murilo Duque também revelou que apenas um investidor da cidade se interessou pelo projeto do shopping e saiu, enquanto outro está em fase de negociações.
O Grupo JDS (João Duque de Souza), que é o proprietário do Shopping de Serra Talhada, se mostrou otimista para atrair investidores e aposta num cenário promissor para os próximos anos, fortalecendo a economia do município. A obra deve gerar cerca 400 empregos diretos quando estiver pronta. “Se fosse só matemática pura, não existia empreendedor. E todo empreendedor por natureza é louco e vai investir em momentos de oportunidade e a gente está entendendo que esse é o momento”.
entrada_02
fachada-aerea_cam-geral
alimentacao_serra
fachada-close-cinema
fachada-rampa_alta_04

0 comentários: