Vereador diz que Luciano Duque não cumpre palavra e cobra emendas impositivas

04:19 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Vereador diz que Luciano Duque não cumpre palavra e cobra emendas impositivas

dedinha
Publicado às 05h55 desta terça-feira (18)
O vereador Dedinha Inácio (PR) abriu o verbo durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (17), e cobrou do prefeito Luciano Duque a execução das emendas impositivas para 2016. Aprovado em 2015, o orçamento impositivo assegura uma emenda de R$ 15 mil para cada vereador, cabendo apenas o prefeito executar o que está no papel. Entretanto, nenhum vereador de oposição teve a sua emenda executada até agora.
“Quero cobrar do gestor (Luciano Duque) duas emendas impositivas que até agora não tiveram respostas. Até o poço artesiano que disseram que fariam… não fizeram. Alguns vereadores receberam benefícios, mas como eu sou de oposição”, ironizou o parlamentar, cobrando respostas do prefeito.
Ainda durante o discurso, Dedinha Inácio afirmou que estava sendo perseguido pelo governo do PT e citou como exemplo, o trabalho que fazia na Casa da Cidadania, no bairro Borborema. “O povo do Borborema não deve ser prejudicado por eu ser oposição. Eu fundei a Casa da Cidadania há 12 anos e esta Casa aprovou uma subvenção para manter o equipamento e vou cobrar estes repasses”, reforçou.

0 comentários: