Escuridão toma conta do Vila Bela, em Serra Talhada; moradores cobram providências

03:19 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Escuridão toma conta do Vila Bela, em Serra Talhada; moradores cobram providências

escuro-3
Atualizado às 11h10 desta quinta-feira (1)
Um descaso. Esta é a palavra mais utilizada pelos moradores do bairro Vila Bela, na periferia de Serra Talhada, diante a escuridão que tomou de conta da entrada de acesso ao bairro. Estas imagens de Alejandro García foram feitas às 18 horas dessa quarta-feira (30). A partir deste horário, muita gente teme passar pelo local com medo de assaltos uma vez que todos as lâmpadas dos postes encontram-se apagadas.
“Já fui vária vezes na prefeitura e pedi providências e ninguém faz nada. Passo por aqui todas as noites e vejo este descaso. Será que não dá para a prefeitura colocar lâmpadas nos postes?”, questionou Dário Nogueira (Dário do Cipó). Com a palavra, a prefeitura ou órgão responsável pela escuridão do Vila Bela.
MÁ FÉ
Na manhã desta quinta-feira (1) o prefeito Luciano Duque entrou em contato com o FAROL e rebateu as declarações do leitor Dário Nogueira. De acordo com o prefeito, o morador Dário teria agido de má fé ao acusar a prefeitura.
“Vocês sabem que esse serviço não é executado pela prefeitura por decisão judicial. A Celpe é quem vocês deveriam cobrar. A empresa engana e vocês nos condenam”, disparou o prefeito, afirmando que o denunciante não mora no Vila Bela.
escuro
escuro-2

0 comentários: