15:53 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso pela equipe do GATI em Petrolina

Na manhã desta quarta-feira dia (21), por volta das 09:40, Policiais Militares do 5º BPM da equipe do GATI, Comandados pelo Maj. Rutênio, efetuaram uma abordagem a um veículo modelo Fiat Stilo Sporting Dual, de cor cinza e placa AQG 0324 de ALFENAS/MG, na Av. Sete de Setembro, onde se encontrava como condutor MÁRIO ANTÔNIO PAIVA, onde de imediato levantou suspeitas do efetivo.

Ao serem verificados os documentos apresentados, suspeitou-se de que seriam falsos, tendo em vista, após algumas indagações, o mesmo ter ficado bastante nervoso e, além de ter um sotaque carioca, afirmava ser do Espírito Santo. Foi feita a consulta ao INFOSEG e foi descoberto que a documentação seria falsa, contudo não se constava nada do suspeito com relação à Mandado de Prisão.

Não satisfeitos com o resultado e de uma forma pró-ativa, foram efetuadas ligações para o Estado do Rio de Janeiro e com uma interatividade com o efetivo da POLINTER/RJ, foi descoberto um Mandado de Prisão por latrocínio em desfavor de MÁRIO BARBOSA PAES, de 35 anos, natural do Rio de Janeiro, verdadeiro nome do suspeito, o qual estaria escondido em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

0 comentários: