Incomodado com críticas sobre atrasos em pagamentos, Duque mira no governo Paulo Câmara

03:23 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Incomodado com críticas sobre atrasos em pagamentos, Duque mira no governo Paulo Câmara

Incomodado com críticas sobre atrasos em pagamentos a servidores e fornecedores, o prefeito Luciano Duque (PT) tentou se livrar da ‘berlinda’ buscando comparar sua situação com a do governo Paulo Câmara (PSB).
Em entrevista à rádio Cultura FM, nessa segunda-feira (26), Luciano disse que seus débitos são mínimos, mas a gestão Câmara, diferentemente, “todo o dia apresenta contas em atraso”.
O prefeito afirmou ainda que a oposição ao seu governo tem a mania de sempre apontar as falhas da prefeitura, mas fechando os olhos para os erros da gestão Câmara. “Porque macaco não olha para o rabo”, provocou Duque, abrindo fogo:
“E o governo do estado de Pernambuco… A oposição de Serra Talhada vive alardeando que eu faço uma gestão desastrosa quando os meus débitos são mínimos. A gente tem um atraso nos transportes, a folha está em dia, está tudo em dia. Aí o governo do estado todo dia se apresenta várias contas em atraso, na saúde, na educação, de terceirizados… A oposição esquece de comparar o Governo do Estado de Pernambuco com a Prefeitura de Serra Talhada”.
Percebendo o tom ácido, Luciano tentou passar um ‘amaciante’ no discurso, contemporizando: “Não dizendo que Paulo (Câmara) tem culpa, ele também foi pego no meio de uma crise, foi varrido no meio de uma crise, assim como nós fomos”. Atualmente, Duque estuda rifar-se do PT – fugindo da crise que enfrenta o partido – rumo à base de apoio a Paulo Câmara em 2017.

0 comentários: