Serra Talhada recebe nova instituição de ensino superior de educação à distância

04:55 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Serra Talhada recebe nova instituição de ensino superior de educação à distância

cristovao-unicesumar
Informe Publicitário
Serra Talhada cada vez mais se consolida como um dos principais polos educacionais de Pernambuco e deve receber nesta quinta-feira (8) a mais nova instituição de ensino superior, o Centro Universitário Unicesumar, que oferecerá 37 cursos de graduação e 24 de pós-graduação na unidade, localizada na Rua Henrique de Melo, 238 – Nossa Senhora da Penha. Em conversa com o FAROL, o diretor do polo, Cristovão Isaac Rodrigues de Magalhães (foto), não esconde o entusiasmo em representar a Unicesumar na Capital do Xaxado.
“O nosso objetivo é trazer para Serra Talhada e região educação de qualidade. Acreditamos ser essa a melhor forma de transformar a sociedade para o bem. O que nos aproximou da Unicesumar foi justamente o seu jeito de olhar para o aluno. Com ética, respeito e compromisso”, diz. O centro universitário é o 9° maior grupo educacional do Brasil e posiciona-se entre as melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do MEC.
A Unicesumar possui a mais elevada nota de Índice Geral de Cursos (IGC) dentre as instituições de ensino superior presentes na cidade, oferecendo graduações e pós-graduações em Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Licenciatura em Educação Física e mais diversos cursos na área de Gestão, Tecnologia, Educação e Engenharia.
Para iniciar as atividades, a Unicesumar preparou uma condição especial aos candidatos que se matricularem, nos cursos de graduação ou pós EAD, até o dia 05 de janeiro de 2017. Trata-se de uma bolsa parcial com 50% de desconto no primeiro ano do curso (12 mensalidades). As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas no polo presencial ou através dos telefones: 0800 600 63 60 / (87) 3831-1826. Confira também o site da instituição: https://www.unicesumar.edu.br/ead/
Conheça um pouco mais da Unicesumar
É por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que o acadêmico da educação a distância da Unicesumar tem acesso às aulas ao vivo e gravadas, atividades, palestras, além de ser acompanhado por professores e tutores. Com 26 anos de história, a Unicesumar está consolidada com 80 mil alunos e o campus sede em Maringá, Paraná. Atualmente, possui 80 mil alunos. Com seu projeto de expansão, pretende chegar a 263 unidades.
Segundo dados da consultoria educacional Hoper, a Unicesumar posiciona-se como o 9° maior grupo educacional do Brasil. Por cinco anos consecutivos, se mantem entre as 4% das melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliação realizada pelo MEC, onde obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5. Estes índices reforçam o propósito da instituição que busca, a cada dia, uma educação de excelência.

0 comentários: