Vazamento de piche usado pela PMST prejudica animais, reclamam moradores

04:27 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Vazamento de piche usado pela PMST prejudica animais, reclamam moradores

Fotos enviados por leitores ao Farol de Notícias
Moradores do bairro Vila Bela estão temerosos que seus filhos pequenos fiquem presos em um terreno baldio, nas proximidades da Quadra 55, pois a área está repleta de resíduos de piche. Animais de pequeno porte estão ficando presos no terreno. Segundo um morador, que pede para não ter sua identidade revelada, o material vazou de um caminhão do município utilizado no calçamento de ruas da cidade e que fica estacionado naquela área.
Ao FAROL, o morador relatou que ovelhas, cachorros e outros diversos animais já ficaram presos no piche deste terreno e teme agora pelas crianças.”Aqui no bairro Vila Bela tem um terreno, já no fim do bairro próximo às casinhas novas que entregaram, que está cheio de piche, porque tinha um caminhão pipa da prefeitura que ajudava a calçar as ruas. Já pensou se uma criança fica presa, é perigoso demais”, disse o leitor completando:
“Os animais estão ficando presos, nós mesmos é quem estamos tirando eles de lá, é uma crueldade muito grande com o bichos. Já ficou preso nesse piche ovelha, cachorro, pássaro, todo tipo de animal. É muito triste ver os animais nessa situação, deveriam mandar limpar isso aqui. Uma vez a gente reclamou e jogaram uma caçamba de terra, mas choveu e a terra foi embora e o problema ficou”.
OUTRO LADO
A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS tentou entrar em contato com a Prefeitura de Serra Talhada, através dos secretários de Obras, Cristiano Menezes, e de Serviços Públicos, Nildo Pereira. Ambos não responderam as ligações para esclarecer o caso.

0 comentários: