Assaltantes se passam por clientes, abastecem em posto de combustível em ST e roubam frentista

03:58 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Assaltantes se passam por clientes, abastecem em posto de combustível em ST e roubam frentista

Motoqueiros armados se passaram por clientes para assaltar um posto de combustíveis no distrito de Varzinha, em Serra Talhada. Segundo a Polícia Civil, em conversa com o FAROL, o crime aconteceu no último sábado (21) por volta das 18h30, num local de grande movimentação no horário.
A vítima relatou que os assaltantes chegaram no estabelecimento em uma moto modelo XRE preta e queriam completar o tanque do veículo. Após atender o pedido, o frentista do posto, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido com o anúncio do assalto.
Em seu relato, o frentista disse que os criminosos mostraram uma arma exigindo que ele passasse o celular. Até o momento, a polícia não tem pista dos suspeitos. Ainda no balanço do final de semana, a Delegacia registrou um roubo no sitio Bom Sucesso.
Um homem relatou que foi abordado por um rapaz que lhe deu uma ‘gravata’ repentinamente pelas costas, imobilizando a vítima enquanto caminhava. Na ação, o ladrão levou uma pochete contendo R$ 200. Seguindo com o balanço de crimes na zona rural, a Polícia Civil registrou ainda o roubo de 500 metros de arame farpado na Fazenda Estreito.
Já nessa segunda-feira (23), policias do 14º BPM conseguiram deter dois homens na ponte da Caxixola, após eles tentarem roubar o extintor de um automóvel.

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página