Sebastião anuncia data de inauguração da PE-414 e comenta obra do Corpo de Bombeiros em ST

03:47 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião anuncia data de inauguração da PE-414 e comenta obra do Corpo de Bombeiros em ST

O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, durante visita de inspeção da pista do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, anunciou a data de inauguração da obra de pavimentação da PE 414.
A estrada liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira, um investimento de cerca de R$ 30 milhões do Governo de Pernambuco.
Durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, ‘Sebá’ também anunciou a data em que será inaugurada as obras de urbanização do distrito de Varzinha.
“No dia 6 de maio vamos inaugurar a obra de Varzinha e no São Pedro, pretendemos inaugurar a estrada de Bernardo Viera fazendo uma confraternização com a comunidade”, prometeu Oliveira.
Ainda durante a entrevista, o secretário comentou uma pergunta feita por um ouvinte sobre a obra de construção do Corpo de Bombeiros que encontra-se parada há cerca de dois anos.
“Acontece que houve a licitação no ano passado e a empresa vencedora desistiu. Portanto, será feita uma nova licitação. E tem problemas quanto a entrada e saída de veículos que nós já estamos resolvendo, pois aloquei uma emenda no valor de R$ 1, 2 milhões para construção das alças do bairro Borborema que irá resolver o problema”, reforçou Sebastião Oliveira.

0 comentários: