Suspeito de triplo homicídio é preso enquanto participava de missa em Triunfo

03:51 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Suspeito de triplo homicídio é preso enquanto participava de missa em Triunfo

Corpo da aposentada foi encontrado dentro da casa onde ela morava, na zona rural de Triunfo (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Um homem foi preso na quinta-feira (5) suspeito de matar três pessoas de uma mesma família na zona rural de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma igreja onde estava sendo realizada uma missa. Ao G1, a delegada Andreza Gregório informou que o crime teve motivação financeira. “Encontramos documentos que nos deu a entender que o homem cometeu o crime para ficar com o terreno da família, que é próximo ao dele”, detalhou.
O corpo da aposentada de 58 anos foi encontrado no sábado (31), enquanto o do filho dela, de 35, foi localizado na segunda-feira (2) enterrado em uma cacimba. O corpo do marido da aposentada, de 60 anos, foi encontrado na tarde da quinta (5) em uma fossa. A polícia considerava ele foragido e suspeito do crime. Vítimas foram mortas a facadas.
Corpo do filho do casal foi enterrado em uma cacimba (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Segundo a delegada, também havia a suspeita de que o vizinho teria cometido os assassinatos.
“Um parente da família, que é policial militar, foi quem ajudou a encontrar o corpo do idoso [marido da aposentada e pai da outra vítima]”, explicou. A terceira vítima estava enterrada próximo da casa onde o suspeito morava.
“O suspeito pretendia ficar com a propriedade que pertencia às vítimas. Ele ainda não foi levado [para nenhuma unidade prisional], aguarda audiência de custódia e deve ser indiciado por ocultação de cadáver”, disse a delegada Andreza. O vizinho da família confessou o crime.
ENTENDA O CASO
Um duplo homicídio foi registrado em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma aposentada de 58 anos foi encontrada morta dentro da residência dela, no sítio Mumbaça, na zona rural da cidade. O crime ocorreu na noite da véspera do ano novo.
A segunda vítima, de acordo com informações da Polícia Militar, foi encontrada próximo a casa onde morava, também no sítio. O corpo era do filho da aposentada e estava em uma cacimba. A polícia suspeitava do marido da vítima, um homem de 60 anos, que não havia sido encontrado. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Triunfo.

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página