Criminosos furtam casas, estabelecimentos comerciais e até escadas nas ruas de Serra Talhada

04:23 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Criminosos furtam casas, estabelecimentos comerciais e até escadas nas ruas de Serra Talhada

O balanço policial em Serra Talhada persiste no registro de furtos em residências, estabelecimentos comerciais e nas ruas da cidade. Durante o fim de semana foram pelo menos quatro casos na zona urbana e rural. Em contato com o FAROL, a Polícia Civil relatou que o primeiro caso ocorreu nesse domingo (19).
Na rua Manoel Alves de Carvalho Barros, no bairro AABB, durante a tarde suspeitos cortaram os fios da cerca elétrica que protegia a casa e tiveram acesso a parte interna da casa. Segundo a vítima, um homem de 40 anos, a porta da casa estava aberta e apesar de haver diversos objetos de valor, foi furtado apenas um notebook.
No mesmo dia, uma residência no distrito de Santa Rita também foi alvo. De acordo com o depoimento da vítima na delegacia, por volta das 16h teria deixado seu celular carregando no único quarto da casa onde pessoas de sua família tiveram acesso. Quando se deu conta que o celular havia sumido. O furto foi registrado nesta segunda (20).
Na madrugada do domingo para a segunda, um estabelecimento comercial no bairro Vila Bela, na quadra 1 do lote 12, foi arrombado por criminosos que levaram três vídeo-games, um X-box e oito controles de vídeo-game. Segundo o relato da vítima, a porta do cyber foi forçada e também levaram uma quantia em dinheiro não especificada.
Enquanto isso, na rua Manoel Tomé de Souza do bairro São Cristóvão, bandidos levaram uma escada articulada de 6 metros de cima de um dos carros de manutenção da empresa Rede Conecta Operações, com sede no bairro de Peixinhos, em Olinda.

0 comentários: