Sebastião Oliveira terá conversa reservada com o governador em ST

04:22 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião Oliveira terá conversa reservada com o governador em ST

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, é considerado um dos homens da confiança do governador Paulo Câmara.
A prova disto, de acordo com integrantes do Partido da República (PR) ouvidos pelo FAROL, é que na próxima quinta-feira (23) o governador chega com todo o secretariado em Afogados da Ingazeira, para realizar a primeira plenária do programa “Pernambuco em Ação’. Mas, no final do dia, deve vir a Serra Talhada onde será recepcionado pelo deputado Sebastião Oliveira.
Segundo um republicano, o horário e o local ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas será uma oportunidade para o secretário de Transportes ter uma conversa reservada sobre as demandas de Serra Talhada.
Mas Sebastião Oliveira vai aproveitar para privilegiar seus correligionários, convidando àqueles que fazem um trabalho em defesa do governo Paulo Câmara. “A vinda do governador a Serra Talhada, após uma agenda administrativa, é por conta desta relação de confiança que existe entre o governador e Sebastião. Portanto, Serra Talhada será o principal ponto deste encontro”, observou o aliado de ‘Sebá’.

0 comentários: