Sebastião diz que espera que todos os serra-talhadenses votem em Paulo Câmara: ‘inclusive, Duque’

04:31 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Sebastião diz que espera que todos os serra-talhadenses votem em Paulo Câmara: ‘inclusive, Duque’

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, está obstinado em alavancar o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara, inclusive, garantindo a vitória de Câmara em Serra Talhada, nas eleições de 2018.
Durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, nessa terça-feira (4), ‘Sebá’ admitiu que vai trabalhar para conquistar o apoio do prefeito Luciano Duque e seu grupo político, para reforçar a base de Câmara.
“Eu tenho interesse que todos os serra-talhadenses votem no governador Paulo Câmara, inclusive o prefeito. Isso não invalida a questão que nós temos a sintonia no município. Agora, é necessário que eu tenha a consciência que eu sou secretário de Transportes do governador Paulo Câmara. Sou o seu maior representante na região do Sertão e que preciso colaborar e ajudar que os seus projetos andem. E que as parcerias que forem necessárias a ser celebradas com o prefeito, nós vamos celebrar essas parcerias administrativas”, justificou.
Garantindo que não fará nada para atrapalhar a relação político-administrativa entre o prefeito e o governador, Sebastião Oliveira deixou no ar a sensação que já existe um canal aberto entre Paulo  Câmara e Duque visando 2018.
“Eu não vou criar nenhuma dificuldade para ele (Paulo Câmara) em relação a isso. Se o governador tem interesse de celebrar parcerias com o prefeito e acha que o sentimento eleitoral passou e que as pessoas precisam de uma união para que nós vençamos a crise, nós vamos colaborar com o governador no que for necessário”.

0 comentários: