Fama abre inscrições para cursos de Farmácia e Enfermagem em ST

05:47 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Fama abre inscrições para cursos de Farmácia e Enfermagem em ST

Informe Publicitário Faculdade de Ciências Médicas Aggeu Magalhães (Fama)
A Faculdade de Ciências Médicas Aggeu Magalhães (Fama) inaugura sua sede em Serra Talhada motivada a expandir e contribuir com o desenvolvimento do projeto do ensino superior em Pernambuco, e já conta com inscrições abertas até dia 9 de junho para os cursos de bacharelado em Farmácia e Enfermagem.
O vestibular da Fama será no dia 18 de junho e as mensalidades dos cursos serão a partir de R$ 650 e a instituição disponibilizará os livros dos cursos em mídia digital. Em contato com a FAROL a assessora de imprensa da Fama, Andressa Leite, ratificou o compromisso com a educação superior de qualidade.
“Concebemos que a educação é a ferramenta mais efetiva para formação de cidadãos. Temos a missão de promover um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, trazendo consigo um novo conceito em educação e tecnologia”, afirmou.
A Faculdade de Ciências Médicas Aggeu Magalhães está situada na avenida Afonso Magalhães, nº 354, Centro (na Aeset). A Fama é reconhecida pelo MEC com a portaria nº 391, e ato de autorização nº33 de janeiro de 2017.

0 comentários: