Primeiro curso superior em Física abre inscrições em ST

04:32 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Primeiro curso superior em Física abre inscrições em ST

Na última terça-feira (23), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou o termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o edital n° 54/2017, do Ministério da Educação, que torna público o processo seletivo do SiSU para o segundo semestre deste ano.
Nele, o campus Serra Talhada está apto a ofertar 35 vagas para o curso de Licenciatura em Física, o primeiro de nível superior do campus, que atualmente dispõe de cursos Subsequentes e de Ensino Médio Integrado.
O curso é uma novidade no município, que oferta outras Licenciaturas, mas não em Física. Ele será realizado no período noturno inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/ no período de 29 de maio a 1º de junho.
De acordo com o edital, somente poderá se inscrever no Sisu 2017.2 o candidato que tenha participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.
Para essa mesma seleção, o campus Salgueiro do Instituto ofertará 13 vagas para o mesmo curso.
Confira o edital n° 54/2017 e o termo de adesão aqui.

0 comentários: