Bandidos explodem cofre de agência bancária em Tupanatinga

13:32 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



1 jun 2017

Na madrugada desta quinta-feira (01), por volta das 03h30, homens fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico de um posto do banco Bradesco, na cidade de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, cerca de quinze homens, chegaram na cidade, em cinco veículos, utilizando armas de guerra, tipo fuzis, invadiram a cidade de Tupanatinga, onde aterrorizaram os munícipes, efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública. Em seguida, usando explosivos, estouraram o posto da agência do banco Bradesco, no centro daquela cidade.
De acordo com testemunhas, após estourarem o único caixa existente na agência, os elementos se evadiram, tomando destino ao Povoado de Boqueirão, na Zona Rural de Tupanatinga, onde dá acesso ao vizinho estado de Alagoas. Ainda conforme as testemunhas, os carros utilizados pelos bandidos, dois seriam caminhonetes tipo Hilux, nas cores verde e prata.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo diligências, no sentido de capturar os assaltantes, porém, até o fechamento dessa matéria, não obtiveram êxito.

0 comentários: