Idoso morre atropelado ao tentar cruzar BR-232 em Serra Talhada

05:42 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Idoso morre atropelado ao tentar cruzar BR-232 em Serra Talhada

Mais uma vida foi ceifada em um acidente de trânsito em Serra Talhada, dessa vez, vitimando um idoso. Arnaldo Viturino da Silva, de 85 anos, foi atropelado quando tentava cruzar a BR-232 no final da tarde dessa segunda-feira (5), nas imediações da loja Visa Tecnologia.
Ele tentou atravessar a pista na companhia de uma filha quando acabou atingido por uma Saveiro. O condutor do veículo não fugiu do local e socorreu a vítima para o Hospam ainda com vida.
Devido a gravidade dos ferimentos, Arnaldo Viturino não resistiu e teve a morte confirmada pelo hospital às 21h45. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele fez teste de bafômetro e não foi verificado álcool no seu sangue.
PASSARELA
Há muitos anos que a população cobra a instalação de uma passarela no trecho urbano da BR-232 em Serra Talhada devido às constantes mortes por atropelamento que têm sido registradas no local.
Analisando mais este acidente, a Polícia Civil atestou a necessidade urgente do equipamento.
“Estamos, com certa frequência, registrando lamentavelmente acidentes com morte neste local. De fato, há a necessidade urgente de instalação de uma passarela ali, além de melhoria na iluminação, sinalização e instalação de lombadas”, comentou o comissário de Polícia Cornélio Pedro da Costa.

0 comentários: