durante enterro do refém morto durante investida ao Carro-Forte

04:18 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Policiais Militares do 7° BPM apreendem arma de fogo em Ipubi, no Sertão de PE


Por volta das 15:00 de ontem dia (20), o efetivo do GATI comandado pelo Sgt Mascarenhas, recebeu informações de populares que um individuo estaria com o som em alto volume perturbando a tranquilidade dos moradores da Vila Serra Branca, zona rural de Ipubi, no Sertão pernambucano. Prontamente os Policiais Militares fizeram deslocamento ao local no intuito de averiguar a informação e, ao  chegarem na residência de GERALDO LACERDA RODRIGUES JUNIOR, de 56 anos, orientaram o mesmo a baixar o som.

O mesmo também foi indagado se possuía arma de fogo na residência, tendo confessado possuir uma arma que pertencia a seu pai e, com sua autorização, os Policiais Militares entraram na residência, sendo encontrada, dentro de um barril, um Rifle Cal. 44 de marca e numeração ilehivel. Geraldo juntamente com a arma, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Araripina-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia



A cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, em estado de comoção, enterrou no cemitério local, na manhã de ontem dia (20), uma das vítimas da tentativa de assalto ao Carro-Forte da empresa Preserve, ocorrido na última sexta-feira (18), na PE 365, entre o distrito de Jatiúca e a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. Segundo informações do Portal Nayn NetoLuiz Carlos Filho, fazia parte da Associação de Bacamarteiros do Pajeú, entidade em que seu pai, era ex-presidente.

Luiz Carlos Filho foi morto quando estava trabalhando e seguia pela PE-365, conduzindo um caminhão, carregado de lenha. No momento da investida dos bandidos, o caminhão de Luiz Carlos se encontrava quebrado na via, momento em que os assaltantes aproveitaram para interceptar o Carro-Forte da Preserve e levaram Luiz Carlos como refém. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia, tendo o bacamarteiro sido alvejado e morreu no local.


Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página