Luciano Duque anuncia convênio com universidade mexicana

06:06 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Luciano Duque anuncia convênio com universidade mexicana

Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, reuniu a imprensa, secretários de governo e vereadores, nessa segunda-feira (28), para fazer uma prestação de contas do período em que passou no México, onde recebeu um prêmio por implantar uma gestão transparente na capital do xaxado.
Em seu discurso, o prefeito anunciou que um dos resultado da viagem foi a assinatura de convênio com a universidade do estado de Hildago, afirmando que além de ter vivido uma experiência extraordinária, aproveitou para aprender com outros gestores.
“A partir de setembro iniciaremos, através de vídeo conferência, a construção de um plano de trabalho para troca de conhecimentos e estabeleceremos uma parceria com as nossas instituições e convidaremos a Aeset , IF-Sertão, UAST e FIS para parcerias nas áreas científica e tecnológica para troca de conhecimento.”, esclareceu Duque.
Ainda durante a entrevista, o prefeito revelou que ficou orgulhoso em ter contribuído para projetar Serra Talhada no cenário internacional.
“Tivemos a oportunidade de apresentar a nossa experiência do programa implantado no município, Mulheres Segura, financiado pela União Europeia. A CNM distribuiu uma cartilha em espanhol apresentando a metodologia e os resultados do modelo que foi construído por 6 municípios de Pernambuco sob a coordenação de Serra Talhada”, reforçou Duque.

0 comentários: